sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Balanço de 2015 e desafios para 2016

Feliz ano novo para todos!


Espero que tenham entrado no novo ano com o pé direito e cheios de confiança e vontade de viver 2016. Eu para variar estou cheia de ideias e vontade de as por em prática mas como costumo deixar tudo a meio ou nem começar algumas, quero este ano ser mais organizada e empenhada. Esse é o meu primeiro desejo e promessa. 

O ano de 2015 passou tão rápido! Vivi tudo intensamente e a nível pessoal houve muitas mudanças e acontecimentos. Foi um ano rico em experiências, no geral um ano feliz sem grandes problemas e agradeço desde já à vida por isso, eu já merecia um pouco de tranquilidade.
A nível de leituras foi muito fraco, para quem me segue já não é novidade, mas não considero isso mau pois outras áreas na minha vida estavam a precisar de atenção e resolvi dedicar-me mais a elas. Podem crer que vou continuar a dar bastante importância à minha saúde, alimentação e à minha espiritualidade e sinto que já serei capaz de conciliar tudo com as leituras e o dia a dia.
Umas das coisas mais maravilhosas este ano que passou foi ver o meu filho amadurecer, tornar-se um homenzinho e um bom aluno. É um orgulho olhar para ele e ver que estou a fazer um bom trabalho. Tem os seus defeitos e dá os problemas que qualquer criança dá, faz parte e só assim eles crescem e nós também, mas é tão bom quando ele é conversa, quando ele me repreende por dizer um palavrão ou me quer dar lições de culinária ou de português =). O pirata é o maior!

O que desejo para este ano para mim é o que desejo para vós. 
Sejam sempre bem vindos e eu prometo não deixar morrer A Guerra dos Sonos!

Desafios para 2016:
  • Um Clássico por mês (agora a sério, sem falhar...)
  • Ler no mínimo 30 livros (Contagem no Goodreads)
  • Ler 5 livros para poder comprar um novo (5+1)
  • Fazer mensalmente 2 publicações sobre saúde e bem estar
  • Desafiar o Pirata para colaborar mais no Blogue
  • ...
  • Principalmente não deixar de escrever e trabalhar cada dia mais para que sintam que este espaço também é vosso e é útil essencialmente.
E antes de me despedir quero só mostrar as minhas aquisições de Natal. 
Duas ofertas; Receitas Saudáveis do incrível e inspirador Jamie Oliver e o bloco de notas com uma mensagem motivacional que me vai acompanhar ao longo do novo ano. 
As compras foram feitas num impulso, é difícil resistir a um livro do Bukowski e a um livro  com esta capa lindíssima e pelo preço de €1,50, sim, na wook, comprei para oferecer e gostei tanto que mandei vir outro para mim. :P


A mensagem é curtinha mas penso que resume bem o que me vai na mente. 
E quais são os vossos planos para 2016?

Beijinhos!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário