domingo, 2 de fevereiro de 2014

Livros para fevereiro de 2014



Olá!!!!

Bom domingo!

Bem dispostos? =)


Hoje venho partilhar convosco o meu plano de leitura para este mês. 
Como já devem ter reparado eu nunca cumpro o que tenho em mente ao inicio do mês. A explicação é simples, eu gosto de ler apenas quando tenho vontade, não tenho uma regra, um numero definido de paginas que tenho de ler diariamente... posso ler 100 paginas de um livro num dia e no seguinte por falta de tempo ou concentração não leio nada. Também pode acontecer, que durante o mês mude de ideia em relação a um livro e troque por outro. Mas este é o meu objectivo e espero cumprir!

O crime do padre Amaro- Escrito por Eça de Queiroz, é um dos livros que ando a ler neste momento, para já divertido e sem descrições chatas. Tenho intenção também de ver o filme quando terminar o livro para comparar. 


Um piano para cavalos altos- Escrito por Sandro William Junqueiro, comecei a ler no verão, entretanto desisti e comecei a ler no mês passado. Avancei muito pouco ainda a custa do Crime do padre Amaro. Mas este mês vou acabar de lê-lo.


Até ao fim do mundo- Escrito por Maria Semple, tive conhecimento dele através do canal no youtube O batom de Clarice, a Juliana Gervason falou com tanto entusiasmo dele que acabei por comprar. Estou muito curiosa e com muita vontade de ler. 


1621- De Pedro Vasconcelos, nunca li nada do autor e não sei o que esperar do livro. Ofereci a minha mãe no seu aniversário, comprei pela capa que adoro. Ela gostou muito, vamos ver o que me espera.

E são estes os escolhidos para fevereiro. A medida que for lendo venho aqui dar a minha opinião sobre eles.

E vocês o que andam a ler? Já leram alguns? O que acharam?

Beijinho e boas leituras =]

Sem comentários:

Enviar um comentário