quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O Pirata apresenta... Feras e heróis, Stealth, a pantera fantasma

Olá!!

Hoje trago uma recomendação do Pirata! 
Leu um livro durante o dia e deve ter gostado muito, pois pediu-me para falar dele na "Estante do Pirata". Fiquei tão entusiasmada que arranjei logo tempo para escrever :)

Está aberta então a ESTANTE DO PIRATA!

O livro que apresentamos faz parte de uma colecção de livros infanto-juvenis que conta já com várias séries. O Pirata tem apenas três, mas se gostar de todos pode ser que lhe ofereçam mais alguns.

Nome: Stealth, a pantera fantasma
Autor: Adam Blade
Série: O Amuleto de Avantia
Número: 24
Colecção: Feras e Heróis
Páginas: 108

Sinopse: A última fera do feiticeiro Malvel chegou ás portas do palácio do Rei Hugo! Stealth, a Pantera-Fantasma, prende as vitimas com as suas caudas e faz com que as pessoas boas tornem-se más. Para salvar o seu pai, Tom tem de obter a última peça do amuleto que se encontra na coleira de Stealth - Antes que todo o reino de Avantia seja conquistado pelo mal.

Serás Tu capaz de sobreviver a esta MISSÃO?


Malvel volta a atacar, desta vez com a sua melhor fera a Pantera Fantasma. Stealth com as suas garras transforma os aldeões bons em maus. Tom e Elena com os seus animais, Trovão e Cinza partem numa aventura para salvar a cidade do rei Hugo. mas pelo caminho vão encontrar alguns obstáculos, numa aldeia onde os bons e maus já não se destingem. Será que vão conseguir sobreviver e capturar a fera? O pirata sabe e eu também já. 

Gostava de poder escrever toda a descrição feita pelo pirata mas seria muito extensa. Fico orgulhosa ao perceber que finalmente ele leu um livro, com atenção e foi capaz de me resumir a história. 

Não li o livro ainda, mas posso garantir que os miúdos vão gostar. Visualmente são apelativos, tem várias ilustrações, trazem cartas para coleccionar e prometem aventura.


Espero que todos os piratas gostem!!
Alguém conhece esta colecção? Parece uma boa opção para oferecer aos mais novos.

Beijinhos e boas leituras, Cátia e Pirata






Sem comentários:

Enviar um comentário