segunda-feira, 10 de março de 2014

Porque a Segunda feira é o meu dia favorito???

Porque....


Acho que ainda não tinha falado aqui no blog mas eu dou aulas de GUITARRA e CAVAQUINHO.
Não sou professora, nem tenho formação musical, mas aprendi a tocar guitarra sozinha e ao longo do tempo com muito esforço e ajuda dos amigos fui-me aperfeiçoando. Com o cavaquinho foi igual, ainda não sei muito mas o que sei dá para ensinar e vou aprendendo também ao longo das aulas, é uma descoberta constante.

(A)CORDA, é uma projecto que eu e um amigo criamos aqui na comunidade, para juntar pequenos e graúdos, com vontade de aprender a tocar, ou quem já sabe, partilhar conhecimentos. 

Fomos surpreendidos com cerca de 20 inscrições e as aulas têm sido um sucesso. A segunda são as aulas de guitarra (viola) e a quinta de cavaquinho.

E é por isto que gosto tanto das Segundas, é um orgulho partilhar o que sei e ver que algo tão simples de realizar, está a ser bem aceite e dar frutos deixa-me muito feliz.

Boa noite!!!!! 




Sem comentários:

Enviar um comentário