segunda-feira, 27 de julho de 2015

Estou de volta \o/

Olá!

Mais uma vez sumi e deixei o blogue de parte. 
A verdade é que andei a organizar a minha vida e a minha mente também. Andei mais focada na minha saúde fiz um plano de emagrecimento que até gostaria de ter partilhado mas a preguiça falava mais alto... Voltei a usar o meu instagram e fui partilhando essa minha experiência por lá. 

Podem seguir-me @catiasv 

Foram dois ou três meses em que muita coisa aconteceu. Entre frutas e legumes e a salada russa que a minha vida se tornou, sobrou pouco tempo para as leituras e vontade nenhuma para escrever. 
Por vezes é preciso parar para ganhar novo fôlego.
Espero que esta seja uma mensagem de muitas que ainda vou escrever este verão. Tenho compras e leituras para partilhar e já precisava de voltar =)

Espero que estejam todos bem e a aproveitar o verão. Não tenho praia mas tenho gozado bem a piscina da minha aldeia ;)


Boas leituras e boas férias =)



Sem comentários:

Enviar um comentário