segunda-feira, 26 de maio de 2014

Sou a mariposa bela e airosa... tipo uma formigarra

Olá.
A esta altura já devia ter falado sobre as minhas leituras e opiniões, mas a verdade é que este mês abandonei um pouco os livros...
Felizmente tenho trabalhado muito, mas isso também me tem esgotado e quando chego a casa não tenho grande vontade de ler. Sei que me ia relaxar, é uma actividade que não requer esforço físico, mas não há concentração. (uso muito o "mas")

Este mês li apenas um livro, assim que tenha condições mentais :P escrevo a minha opinião. Adianto só que é um dos mais fantásticos, surpreendentes e emocionantes livros que já li na minha vida. O que é nacional é bom!!

O que eu tenho feito então para além de servir cabrito recheado, lavar loiça e outras mil tarefas????? 

Cuidar da alma para não desanimar. Deixo aqui um pouco do que gosto de fazer. Para a próxima edito o video com uma imagens bonitinhas e tal para ficar lindinho :D

Espero que gostem.
Boa semana! Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário