domingo, 2 de março de 2014

Leituras de Fevereiro

Este foi um mês muito produtivo, acho que não me lembro de ler 6 livros num mês. 

Este mês, apesar de ser o mais curto do ano, demorou muito a passar.
Ao inicio andava meio em baixo e talvez me tenha agarrado aos livros para fugir um pouco a realidade. Mas até me soube bem, cheguei ao final do mês mais animada e espero que com mais vontade de enfrentar a vida para além dos livros. (mês de Março a arrumar gavetas...)

Estes foram os livros que li:






Um piano para cavalos altos de Sandro William Junqueira 

Este último estou mesmo no fim, só depois de terminar dou opinião.

Os livros que gostei mais, foram "Até ao fim do mundo" (bem escrito, divertido e diferente) e "O que se leva desta vida" ( por me rever em algumas crónicas, por me fazer reflectir e pela escrita, realista, humana e com humor).

Espero que este mês corra tão bem como o passado.


Sem comentários:

Enviar um comentário